Se na partida de estreia - vitória por 3 a 0 sobre a URT, no Independência - a Raposa levou prejuízo, no clássico contra o Coelho o clube embolsou R$9.691,56. Os números foram divulgados nesta quinta-feira pela Federação Mineira de Futebol (FMF).
De acordo com o boletim financeiro da partida, 18.835 pessoas pagaram ingressos para assistir ao duelo pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. A renda total do jogo no Mineirão foi de R$ 484.652,50.
Inicialmente, o Cruzeiro projetou público muito maior para seu retorno ao Gigante da Pampulha. No entanto, com a obrigatoriedade da apresentação do teste negativo de COVID-19 - protocolo sanitário imposto pela Prefeitura de Belo Horizonte -, os números caíram. A Raposa nem sequer abriu o Setor Laranja do estádio.
Desde que Ronaldo informou a intenção de comprar 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro, o programa Sócio 5 Estrelas ganhou força. O clube celeste já ultrapassou a marca de 32.400 associados e já integra o top10 dos maiores programas do país.