"Sabemos o que é o jogo. Nós queremos que o time siga crescendo como equipe, na movimentação, na intensidade. Temos que seguir crescendo. Todos os jogos são finais para nós", garantiu Pezzolano.
"Sabemos que o jogo é muito importante, temos que saber o que o América faz, arrumar algumas coisas. Mas dou muita importância para o que a gente faz. Se nós estamos bem, damos intensidade, com muita precisão para jogar a bola e com dedicação, será um jogo bom para nós", projetou.
Para a partida diante do América, é possível que o treinador ganhe três reforços importantes. São eles o zagueiro Maicon e os volantes Adriano e Pedro Castro, que testaram positivo para COVID-19 na última semana e retornaram aos treinamentos nesta segunda-feira (31).
Por outro lado, fica a dúvida sobre a participação de Vitor Leque na quarta-feira. O atacante deixou a vitória por 1 a 0 sobre o Athletic, nesse domingo, chorando muito após uma pancada no tornozelo direito. Ele será reavaliado nesta segunda-feira. O volante Lucas Ventura também não completou os 30 minutos de jogo em função de desgaste muscular.
Antes do clássico, Pezzolano comandará duas sessões de treino na Toca da Raposa II. As atividades de segunda e terça-feira estão marcadas para as 10h.