Já no elenco, Rômulo é outro "curinga" comandando pelo argentino nesta temporada. A exemplo de Gabriel Dias, ele faz as funções de ala e meio-campista. Além da polivalência, o novo contratado supre uma lacuna no grupo cruzeirense, que perdeu os laterais-direitos Raúl Cáceres (de saída) e Pará (deixou o clube pouco depois de ser anunciado).
Formado nas categorias de base do Palmeiras, Gabriel Dias teve uma passagem pelo futebol mineiro em 2015, quando defendeu o Boa Esporte, de Varginha, por empréstimo. Depois, passou por Mogi Mirim, Bragantino (antes da parceria com a Red Bull) e Paraná até dar um passo mais relevante na carreira.
Foi quando, em 2018, assinou com o Internacional. Ficou no Colorado por uma temporada até que, em 2019, acertou com o Fortaleza - clube que defendeu por dois anos. Em 2021, trocou de lado e passou a defender o rival Ceará.
Pelo Vozão, Gabriel Dias foi bastante acionado na temporada passada. Em 31 jogos, marcou dois gols e não deu assistências. Agora, chega ao Cruzeiro com o objetivo de recolocar o time na elite do futebol nacional.