2

Ronaldo lamenta ausência em aniversário do Cruzeiro e cita novo encontro

Fenômeno foi diagnosticado com COVID-19 neste domingo (2)

02/01/2022 13:39 / atualizado em 02/01/2022 14:03
compartilhe
Ronaldo marcará nova viagem a Belo Horizonte
foto: Reprodução

Ronaldo marcará nova viagem a Belo Horizonte


Dono de 90% das ações da SAF celeste, Ronaldo pronunciou-se nas suas redes sociais, neste domingo (2), e lamentou não comparecer às festividades de 101 anos do Cruzeiro. Diagnosticado com a COVID-19, a lenda do futebol mundial disse que virá a Belo Horizonte para a sua 'apresentação oficial' como novo mandatário do clube em uma data que será divulgada posteriormente.

"Nação cruzeirense, essa não é a forma que eu gostaria de passar esse 2 de janeiro mais que especial pra gente. Planejei estarmos juntos hoje, em Belo Horizonte, comemorando os 101 anos do Cabuloso", disse.

Ronaldo explicou que se sentiu mal na noite de sábado (1), antes da viagem para a capital mineira. "Estava na maior expectativa e com tudo organizado para esse momento. Mas existem situações na vida que fogem ao nosso controle e, infelizmente, ontem à noite me vi diante de uma delas. Comecei a me sentir mal, fiz um PCR e acordei hoje com o resultado positivo para COVID-19", disse. 

"O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda", acrescentou o ex-jogador.




Uma nova programação será divulgada pelo Cruzeiro. "Nosso encontro não foi cancelado, foi adiado em razão das circunstâncias. E eu faço questão de comemorar com vocês o aniversário do nosso clube! Coração azul Em breve, anunciaremos aqui a nova programação. É só o começo da nossa luta juntos! Conto com vocês, contem comigo", disse Ronaldo.

Jogadores e ex-atletas parabenizam Cruzeiro por aniversário de 101 anos



Ronaldo seria o grande nome das festividades deste domingo. O Fenômeno visitaria as instalações do Cruzeiro pela primeira vez desde que comprou 90% das ações da SAF. 

O ex-jogador chegaria a Belo Horizonte pela manhã e seguiria para a Toca da Raposa II. Lá participaria de uma live com os 20 sócios-torcedores, da modalidade Diamante, mais antigos do clube celeste.

Compartilhe