
Ronaldo no time de Cruzeiro de 1993, com Nonato e Robson, seu companheiro de quarto
Sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, Ronaldo estará em Belo Horizonte no domingo, 2 de janeiro, data em que o clube completará 101 anos de fundação. Não há previsão de nenhum evento público, tanto que a entrevista coletiva aos jornalistas deve ser on-line. Mas, nos bastidores, o Fenômeno pode rever amigos dos tempos em que brilhou com a camisa celeste, nos anos de 1993 e 1994.
Saiba mais

Em busca de novo técnico, Cruzeiro sonda António Oliveira, ex-Athletico-PR

Ricardo Rocha se despede do Cruzeiro: 'Sensação de dever cumprido'

Cruzeiro demite diretor de base Gustavo Ferreira

Luxemburgo se despede do Cruzeiro: 'Muita tristeza, mas aceito a decisão'

Sede de empresa acionista do Cruzeiro fica em área nobre de Madri; veja!
"Fiz um apanhado com o Robson (zagueiro que foi companheiro de quarto de Ronaldo na Toca). Além de nós dois, temos ainda em BH e região o Macalé (Sabará), Zelão, Aélson (Capim Branco), Douglas e Luís Fernando Flores (hoje auxiliar de Enderson Moreira no Botafogo). São esses os jogadores que consegui encontrar da época do Ronaldo", contou ao Superesportes o ex-lateral-esquerdo cruzeirense.
Nonato espera agora que nenhum empecilho seja criado para o encontro, de fato, ocorrer. "Estou aguardando comunicado para saber qual será a programação".
Companheiro de quarto de Ronaldo na Toca da Raposa I em 1993, o ex-zagueiro Robson está animado com a chance de encontrar o amigo que fez no futebol há 28 anos.
"O Ronaldo foi muito ajudado no Cruzeiro, e quando ele tiver a felicidade de encontrar com o Nonato, outros amigos e comigo, ele vai ser muito grato. Tenho certeza. Ele foi muito abraçado aqui no clube. Graças a Deus ele está de volta para fazer a diferença para o Cruzeiro (agora como dono) e vai dar tudo certo", disse à reportagem.
O departamento de comunicação do Cruzeiro e o estafe de Ronaldo devem divulgar nos próximos dias qual será a programação do novo dono do clube em BH.