Ex-Cruzeiro, o volante Lucas Romero mandou uma mensagem ao compatriota Ariel Cabral, que completou 200 jogos com a camisa celeste e se despediu do clube nessa quinta-feira (25), no empate com o Náutico (0 a 0), em um jogo com mais de 60 mil torcedores no Mineirão. Romero disse que considera Cabral um irmão.
Saiba mais
"Estou aqui para mandar um grande abraço para o meu amigo Ariel Cabral, parabenizá-lo pelos 200 jogos com a camisa do Cruzeiro. Ele é mais que um amigo, ele é um irmão para mim. Faz seis anos que a gente se conhece, desde meu período no Vélez, quando comecei a fazer meus primeiros jogos como profissional. Ele já tinha experiência e me aconselhou, me guiou neste caminho, sempre sou muito agradecido. Ele é uma grande pessoa, um excelente profissional, cara que sempre se dedicou ao máximo na sua profissão", disse.
"Ariel Cabral é um dos caras que mais merecem reconhecimento pelos 200 jogos com a camisa do Cruzeiro e pela grande história que ele fez no clube. Ele é parte dessa grande história. Quero mandar um abraço e dizer que te amo muito, amigo. Desejo tudo de bom para a sua vida, para a sua família", completou.
Lucas Romero, de 27 anos, está no Independiente-ARG. Ele jogou no Cruzeiro por quatro anos, de 2016 a 2019. Neste período, ganhou duas Copas do Brasil (2018 e 2018) pelo clube celeste.