Causou estranheza em Adriano a informação divulgada por parte da imprensa de que o Cruzeiro tinha pagado a folha salarial de todos os jogadores no mês passado. O atleta não teve seus vencimentos depositados.
O Cruzeiro ainda não respondeu a notificação. Adriano não colocou prazo para a manifestação do clube celeste e quer resolver o caso sem litígio judicial. Desde março, ele recebe apenas 30% do salário.
A reportagem tentou confirmar a informação sobre a dívida salarial com o Cruzeiro, mas ainda não houve retorno.
Em contato com o
Superesportes
, o empresário Bruno Vicintin, que representa Adriano, explicou a situação. "Não temos a intenção de rescindir o contrato com o Cruzeiro, mas claro que ele tem que ter o mesmo tratamento de todos os atletas", disse.
Adriano tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2022. A intenção de Vicintin é que o atleta fique na Toca da Raposa II. "Claro que tem o interesse em renovar, mas só vamos discutir isso com o atleta recebendo seus vencimentos do atual contrato".
Adriano participou de 41 jogos nesta temporada. Ao todo, ele marcou um gol e deu uma assistência. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Brusque, por 2 a 0, e está suspenso da partida contra o Vitória, no domingo (14), em Salvador, pela Série B.
O site ge noticiou o caso nesta manhã de quarta, posteriormente confirmado pelo
Superesportes
.