Com um treinamento nesta segunda-feira, o
Cruzeiro
fechou a preparação para encarar o
Brusque
, na terça, às 21h30, no Mineirão, pela 35ª rodada da Série B. Ao todo, 35 mil ingressos foram colocados à venda e negociados em poucas horas.
A boa notícia foi a volta de
Marco Antônio
às atividades com o grupo. Ele não joga deste o duelo contra o Avaí, no dia 22 de outubro, quando saiu do jogo com dores no tornozelo direito. Apesar do retorno aos treinos, o meio-campista não enfrentará o Brusque.
Dúvida para o jogo,
Bruno José
fez treino interno nesta segunda, mas foi relacionado. A tendência é que ele comece no banco. Na vitória sobre o Londrina, na última sexta, o atacante precisou deixar o jogo em função de uma pancada no tornozelo direito.
O técnico Vanderlei Luxemburgo terá o retorno do zagueiro
Léo Santos
, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na última rodada.
O Cruzeiro deve jogar com Fábio; Rômulo, Léo Santos, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Vitor Leque (Bruno José), Wellington Nem e Thiago.
O atacante
Edu
é a principal novidade do
Brusque
. Ele está recuperado de estiramento muscular e será a esperança de gol do time de Santa Catarina, que luta contra o rebaixamento.
O Brusque está na 16ª posição, com 38 pontos, a mesma pontuação do
Londrina
, primeiro clube no Z4. Por sua vez, o Cruzeiro é o 12º, com 43.
O Brusque deve ser escalado com Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Fellipe Soutto e Jhon Cley; Maurício Garcez e Edu.