"A gente tem que entrar em um ritmo forte, entrar ligado do começo ao fim. Não ter erro nenhum, nem na frente nem atrás. (Precisamos fazer) Um jogo seguro para gente poder sair com o resultado, que é um jogo de seis pontos", disse.
Embora tenha sido titular no empate por 1 a 1 com o Vila, nessa segunda-feira, Nem não tem presença garantida entre os 11 iniciais no próximo jogo pela Série B. Isso porque o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com o retorno do atacante Vitor Leque, de 20 anos, que cumpriu suspensão na última rodada.
"Fiquei feliz com meu retorno, de jogar quase 90 minutos, de iniciar um jogo e não ter sentido nada. Ter me sentido bem. Fiquei muito feliz com minha atuação, mas é trabalhar para melhorar para o próximo jogo", projetou o atacante.
Antes da partida contra o Londrina, Luxemburgo ainda comandará duas sessões de treino para definir a equipe titular. A primeira será ainda Toca II, na tarde desta quarta-feira, e a segunda já na cidade da partida, na véspera do duelo pela Série B.
Nesta terça-feira, um dia após a partida contra o Vila, os jogadores que atuaram por 45 minutos ou mais realizaram trabalho regenerativo no CT.