Por terem levado o terceiro cartão amarelo no empate com o Botafogo, a dupla cumprirá suspensão automática diante do Avaí. A partida está marcada para sexta-feira (22), às 21h30, na Ressacada, em Florianópolis-SC.
Vanderlei Luxemburgo, que também levou o terceiro cartão amarelo no Horto, também não poderá ter participação direta na partida. Ele deverá ser substituído por Maurício Copertino, seu primeiro auxiliar.
Para a vaga de Giovanni, o Cruzeiro poderá ter o retorno do armador Marcinho. Com incômodo no pé direito, ele não entra em campo desde a vitória celeste sobre a Ponte Preta, em 11 de setembro.
Outra opção do técnico do Cruzeiro é utilizar Rômulo como armador. Desta forma, o paraguaio Raúl Cáceres retornaria para a lateral direita.
Já para a vaga de Adriano, é provável que o argentino Ariel Cabral seja o escolhido. Flávio, outro jogador da posição que integra o elenco, ainda se recupera de lesão na coxa.
Por outro lado, o Cruzeiro terá o retorno do zagueiro Ramon. Ele cumpriu suspensão nesta terça-feira e retorna ao time diante do Avaí para formar dupla com Eduardo Brock.