Em um clima descontraído, o atacante Keké passou pelo tradicional 'trote de apresentação' no Cruzeiro . No vídeo divulgado pela Raposa nesta sexta-feira, é possível ver o jogador 'se escalar' no time titular, imitar uma águia e cantar um tradicional rap.
A gravação foi feita em um hotel em Coritiba, local onde a delegação está hospedada para a partida desta sexta-feira, às 21h, contra o Coritiba, pela Série B. A escalação feita por Keké é, inclusive, para a partida de logo mais.
O jogador de 25 anos falou, em forma de brincadeira, os 11 titulares para o jogo com os seguintes nomes: Fábio; Rômulo, Brock, Ramon, Matheus Pereira; Adriano, Lucas Ventura, Giovanni; Bruno José, Thiago e Keké.
Em tom de muita risada, os outros jogadores brincaram com o jovem Vitor Leque, de 20 anos, que foi 'sacado' do time titular pelo seu concorrente. O técnico Vanderlei Luxemburgo também aparece comentando a 'escalação' e em outros momentos do vídeo.
Keké também foi 'zuado' quando disse seu verdadeiro nome, Paulo (de Souza Junior), já que nem mesmo seus companheiros sabiam. Outra 'gozação' foi com o visual do jogador, que tirou o coque do cabelo.
Por fim, o atacante da Raposa imitou uma águia, por ser o animal que se identifica, e cantou o rap Vida Loka (parte 1), do grupo Racionais. Keké chegou ao Cruzeiro no final de junho após um bom desempenho no Campeonato Mineiro com o Tombense.
Lesionado, o jogador passou três meses no departamento médico até a sua estreia no dia 29 de setembro, no empate em 1 a 1 com o Guarani, no Brinco de Ouro. Na ocasião, o atacante atuou por apenas de 17 minutos e, desde então, não foi mais acionado por Luxemburgo.