O jogo contra a Ponte é fundamental para o time celeste pensar em acesso. Hoje, a Raposa está em 14º lugar da Série B, com 26 pontos, a três do Z4 - clique aqui e veja a tabela. Cáceres exaltou a torcida celeste, que estará presente em mais um jogo celeste como mandante.
"A torcida é muito importante para nós, demonstrou isso no jogo contra o Confiança. Naquele jogo, eu estava fora, assisti no estádio e senti o calor da torcida, que foi muito importante. Estou com muita vontade de que chegue sábado para fazer o primeiro jogo com a torcida do Cruzeiro. Acho que vai ser um jogo muito bom para a gente, vamos fazer tudo para ganhar", disse.
Depois da Ponte Preta, o Cruzeiro enfrenta o Operário em casa. O jogo será disputado na quinta-feira (16), às 19h. "São dois jogos muito importantes, a gente tem que voltar a ganhar dentro de casa. Agora, a gente tem a oportunidade de jogar em casa, com a torcida, são seis pontos fundamentais para subirmos na tabela. Vamos pensar na Ponte Preta, jogo difícil, sempre sabemos que contra o Cruzeiro todo mundo quer ganhar".
A Ponte Preta tem a pior campanha como visitante na Série B, com quatro pontos em 11 jogos (quatro empates e sete derrotas). O time do técnico Gilson Kleina tenta a primeira vitória fora de casa na competição nacional.
Se a Ponte não vai bem longe do Moisés Lucarelli, o Cruzeiro tampouco tem bom rendimento em casa. O time celeste possui a 16ª campanha atuando sob os seus domínios, com duas vitórias, seis empates e duas derrotas - 12 pontos em dez jogos.