
Brock explicou que o gramado pesado atrapalhou a troca de passes do Cruzeiro
O zagueiro Eduardo Brock lamentou a forte chuva que ocorreu em Maceió, no estádio Rei Pelé, neste domingo, no empate do Cruzeiro em 0 a 0 com o CRB, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o defensor, o sistema defensivo se portou bem, mas o gramado pesado dificultou um desempenho melhor da equipe.
"A chuva, o campo, dificultou um pouco. Um campo pesado, até para tocar a bola, ficou bem complicado. Só que a equipe se portou bem, muito bem defensivamente. O CRB está brigando lá em cima, então sabíamos que seria um jogo bem aguerrido. A chuva fez com o que o jogo ficasse mais aguerrido ainda. Mas o time se portou bem, jogou bem compacto. Tivemos nossas oportunidades de gols, mas infelizmente não entrou hoje. Estamos no caminho certo, trabalhando", explicou Brock ao canal do Cruzeiro no YouTube.
Saiba mais

Marcinho valoriza ponto ganho, mas lamenta chances perdidas pelo Cruzeiro

Luxemburgo vê empate do Cruzeiro como 'muito bom' e elogia o CRB
"Estamos indo para todos os jogos para somar os três pontos. O importante é saber também que, quando não vence, não pode perder. Estamos conseguindo reproduzir isso", disse.
Brock ainda projetou a partida contra o Goiás, que está marcada para o dia 7 de setembro às 21h30, em Goiânia. "Agora é se preparar muito, o Goiás é um time muito forte, está muito bem no campeonato. Mas precisamos fazer nosso jogo lá, melhor que esse para sairmos com os três pontos."
Empate valorizado
O volante Adriano, de 21 anos, foi outro atleta do Cruzeiro que destacou a dificuldade imposta pela chuva. Em entrevista ao SporTV, o jogador também disse que o 'empate foi justo'.
"Encaramos todos os jogos para ganhar. Mas pelas circunstâncias também, campo pesado, viagem longa, creio que foi um resultado justo. Semana que vem vamos buscar a vitória", explicou.
Com o resultado, o Cruzeiro permanece na 14ª posição do campeonato, com 25 pontos conquistados. A Raposa está a quatro pontos do Z4 e a 10 do G4.