"Se fosse brigar para não cair, eu não viria para cá. Não estaria aqui. Eu vim porque temos números de jogos suficientes para subir. Agora, não cai do céu. Vamos buscar trabalhar muito para ir para a Primeira Divisão, essa é a expectativa de todos. Seria uma grande conquista pessoal e uma conquista especial no clube que meu deu a Tríplice Coroa. Quero participar disso e vou trabalhar muito", garantiu.
"Vamos correr atrás de encostar no grupo de cima (da tabela). Jogo a jogo. Não adianta pensar no fim do campeonato se você vai começar o returno agora. Vamos trabalhar jogo a jogo. Sobre o Thiago, tem trabalhado muito bem. Essa molecada a gente não tem medo de colocar para jogar. Dar oportunidade. Estamos no caminho certo. Perseverar e trabalhar muito", projetou o treinador do Cruzeiro.
Com a vitória sobre o Náutico, o Cruzeiro ganhou duas posições na tabela da Série B. O time celeste é o novo 14° colocado, com 21 pontos em 19 jogos. Até o fim da rodada, a Raposa ainda poderá ser ultrapassada por Ponte Preta e Vila Nova. Primeira equipe do Z4, com 16 pontos, o Londrina enfrenta o Vasco nesta quarta, no Rio de Janeiro.
Os mineiros agora retornam a Belo Horizonte, local da partida diante do Confiança, na próxima sexta-feira, às 21h30, no Mineirão. A partida marcará o retorno dos torcedores celestes ao estádio depois de um ano e cinco meses.