2

Giovanni, do Cruzeiro, reclama da arbitragem e diz que empate é frustrante

Meio-campista voltou a entrar bem e marcou um gol para a Raposa

11/08/2021 21:31 / atualizado em 11/08/2021 23:55
compartilhe
Meia criticou a arbitragem do jogo desta quarta
foto: Ramon Lisboa / EM DA PRESS

Meia criticou a arbitragem do jogo desta quarta

Novamente, o meia Giovanni entrou bem no segundo tempo e fez um gol no empate do Cruzeiro por 2 a 2 com o Vitória, no Independência, pela 17ª rodada da Série B. Ele considerou o resultado desta quarta-feira frustrante e reclamou da arbitragem. Com a igualdade, a Raposa ficou em 15º lugar na tabela de classificação da Série B, com 17 pontos - um a mais que a 16ª, Ponte Preta, e a 12 do Guarani, 4º colocado (29). 

Na vitória do time celeste sobre o Brusque, por 2 a 1, no último sábado, Giovanni saiu do banco e fez o gol da vitória. Desta vez, o time baiano estragou a festa do Cruzeiro ao empatar o jogo no fim.

“O gol, eu nem ligo, para mim é o de menos. O que importa, para nós, é a vitória, o que não conseguimos dentro de casa. É uma frustração muito grande, porque virar um jogo é difícil. A gente conseguiu virar, tomar o empate é muito complicado. Mas sempre o Cruzeiro é prejudicado. Em Brusque, foi prejudicado, contra o Botafogo foi prejudicado. Hoje, novamente mais um pênalti e nada”, disse o meia, após a partida.

Giovanni reclamou do pênalti marcado para o Vitória. Aos 22 minutos do primeiro tempo, Marcinho dominou a bola dentro da grande área e foi agarrado por Rômulo. Na rádio Itatiaia, o comentarista de arbitragem, Márcio Rezende, considerou a penalidade bem marcada.

O gol de Giovanni saiu aos 23 minutos do segundo tempo. Ele soltou a bomba de longa distância, assim como havia feito no confronto com o Brusque. Pablo Siles desviou de cabeça no meio do caminho e tirou o goleiro Lucas Arcanjo da jogada. O Vitória ainda teve forças e empatou com Samuel.

Cruzeiro 2 x 2 Vitória: fotos do duelo no Independência pela Série B



Compartilhe