
Pedro Lourenço preferiu não aceitar o cargo de vice de futebol
O grupo 'Nascido Palestra, Forjados Cruzeiro', que encabeçou as manifestações para a renúncia do ex-presidente Wagner Pires de Sá, agora quer a saída imediata do mandatário Sérgio Santos Rodrigues do controle do futebol. Os torcedores fizeram um apelo ao empresário Pedro Lourenço, do Supermercados BH, nome preferido de grande parte da torcida para assumir a pasta.
"Precisamos virar essa página negativa que perdura há tempos. Hora de ajudar o Cruzeiro e evitar o pior. Não seja vaidoso Sérgio, abandone a gestão de futebol. Pedrinho, precisamos de você", pediu o grupo.
Saiba mais
"Quando fui ser candidato, fui lá e perguntei ao Pedrinho se ele apoiaria. A gente sabe que se o Pedrinho quisesse ser o presidente do Cruzeiro era só colocar o nome, nem precisaria de eleição. Eu pedi que ele me ajudasse e perguntei: 'Pedrinho, você quer ser o vice-presidente de futebol do Cruzeiro? De porteira fechada, pode tomar a definição que você quiser, não tem problema para mim'. Ele falou que não, que ajudaria como pudesse, mas que isso aí não conseguiria assumir. Já fiz outras vezes esse convite", disse Sérgio.
Leia a carta do grupo 'Nascido Palestra, Forjados Cruzeiro'

Carta do grupo 'Nascido Palestra, Forjados Cruzeiro'