
Matheus Costa quer aproveitar os espaços do Cruzeiro
O jovem técnico do Operário, Matheus Costa, de 34 anos, disse que quer aproveitar os espaços deixados pelo Cruzeiro para liderar o time paranaense em mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para sábado, às 19h, no estádio Germano Krüger.
"O Cruzeiro vem para cá pensando apenas na vitória pela situação que está vivendo na competição e isso nos dá margem para encontrar espaços e produzir o nosso jogo. Acredito que vai ser um grande jogo e vai ser mais uma decisão que teremos em casa. E em casa a gente tem que ser muito forte sempre", disse.
Saiba mais

Perto do Cruzeiro, Wellington Nem passará por exames nesta sexta na Toca

Tombense admite interesse do Cruzeiro no atacante Keké
Matheus Costa reclamou do calendário apertado da Série B. "Se a gente parar para analisar, os atletas estarão completamente desgastados na quinta e na sexta é o apronto para o jogo contra o Cruzeiro. A gente não tem a oportunidade de gerar outras situações em campo, apenas análise em vídeo. Quando vamos para o campo, não podemos passar mais de meia hora de trabalho, porque os atletas ficam exaustos", disse.
Cruzeiro e Operário entraram em campo na quarta-feira. Ambos venceram: a Raposa bateu a Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas, mesmo placar do triunfo do Operário sobre o Sampaio Corrêa, em Ponta Grossa. "A vitória foi importante para a gente mirar a parte de cima da tabela. E agora tende a aumentar a confiança para irmos um pouco mais leves para enfrentar o Cruzeiro. Responsabilidade continua sendo gigantesca", disse Matheus Costa.