O departamento médico do Cruzeiro ainda aguarda a contraprova dos exames. Se o resultado for confirmado, a dupla também não deverá ter condições de jogo para a partida da próxima quarta-feira (16), quando a Raposa enfrentará a Ponte Preta, às 21h30, no Moisés Lucarelli.
Para a vaga de Cáceres - titular nas 19 partidas do Cruzeiro em 2021 -, a princpal opção seria Klebinho, que voltou aos treinos após isolamento por ter tido contato com pessoas que apresentaram sintômas da COVID-19. Seu teste deu negativo para o coronavírus.
Todavia, existe dúvida quanto à presença de Klebinho na lista de convocados. Outra opção seria improvisar o zagueiro Joseph na lateral, tal como ocorreu em algumas partidas da passagem do atleta pelo América.
Já Marco Antônio não vinha tendo oportunidades com Felipe Conceição, demitido na última quarta. O meia foi 'reintegrado' ao elenco recentemente e, agora, buscará espaço no time com o técnico Mozart, que estreia justamente diante do Goiás.
Se por um lado não terá Marco, por outro o novo treinador espera contar com Marcinho. Após ser afastado pelo antigo treinador, o meia voltou aos planos do Cruzeiro e será relacionado para a partida no Mineirão. A lista de relacionados só deverá ser divulgada neste sábado.
Antes do jogo diante do Goiás, Mozart ainda comandará um treino na Toca da Raposa II na manhã deste sábado. Na atividade, o treinador deverá definir a equipe que inicia o duelo pela 3ª rodada da Série B.