O clássico vale vaga na final do Campeonato Mineiro. Para avançar, será preciso vencer por dois gols de diferença. O América, por outro lado, pode perder por até um gol de diferença. O Coelho tem essa vantagem pois fez melhor campanha do que a Raposa na fase de classificação e venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Mineirão.
Novidade no banco
Recém-contratado, Bissoli deve ficar no banco de reservas. Ele teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na quinta-feira (6).
Bissoli vinha jogando por seu ex-clube, o Athletico-PR. Em 25 de abril, o atacante de 23 anos fez seu último jogo e foi o autor de um dos gols na vitória, por 2 a 1, sobre o Rio Branco-PR, pelo Campeonato Paranaense. Na atual temporada, ele foi às redes duas vezes em quatro partidas disputadas pelo Furacão.
O técnico Felipe Conceição deve apostar no mesmo time que começou o primeiro jogo da semifinal contra o América. Como ficou satisfeito com o desempenho da equipe naquela partida, o treinador da Raposa deve mandar a campo: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Rômulo; Airton, Bruno José e Rafael Sobis.
Lista de relacionados:
Goleiros: Fábio e Lucas França
Laterais: Alan Ruschel, Geovane, Matheus Pereira e Raúl Cáceres
Zagueiros: Eduardo Brock, Ramon e Weverton
Meio-campistas: Adriano, Claudinho, Jadson, Matheus Barbosa, Matheus Neris, Marcinho e Rômulo
Atacantes: Airton, Bruno José, Felipe Augusto, Guilherme Bissoli, Rafael Sóbis, Stênio e Willian Pottker