Foco de preocupação do torcedor do Cruzeiro após a derrota por 2 a 1 para o América, no último domingo, o volante Adriano treinou normalmente nesta terça-feira, quando o elenco se reapresentou na Toca da Raposa II.
O jogador havia deixado o campo na partida de ida pela semifinal do Estadual sentindo dores no pé direito. Ele chegou a fazer tratamento com gelo ainda no Mineirão, logo após ser substituído por Matheus Neris.
Com Adriano em campo, o Cruzeiro iniciou a preparação para o duelo de volta contra o América. O jogo que definirá uma vaga na decisão do Campeonato Mineiro está marcado para domingo, às 16h, no Independência.
Como tem campanha melhor na primeira fase e venceu o duelo de ida, o América pode até ser derrotado por 1 a 0 que garantirá um lugar na final. Na outra chave, Atlético e Tombense disputam uma vaga. Na primeira parte, o alvinegro venceu por 3 a 0 e encaminhou a classificação.
Novidade?
A tendência é que Felipe Conceição repita, no domingo, a mesma formação do último jogo. Apesar da derrota, o Cruzeiro teve bom desempenho, chegou a sair na frente do placar, mas sofreu a virada nos minutos finais.
Existe uma expectativa, no entanto, por novidade no banco de reservas. Apresentado nesta terça-feira, o atacante Guilherme Bissoli, de 23 anos, se colocou à disposição do treinador. Seu último jogo foi com a camisa do Athletico-PR, em 25 de abril, quando o Furacão venceu o Rio Branco-PR por 2 a 0 pelo Campeonato Paranaense.