O zagueiro Leo, do Cruzeiro, se pronunciou sobre a possível rescisão de contrato com o Cruzeiro. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele garantiu que ainda não há ‘nada decidido’ neste sentido.
Na tarde desta terça-feira, o Superesportes apurou e publicou que já existe um acordo do jogador com a Raposa para romper o vínculo que tem duração até o fim de 2022. A informação inicial é da Rádio Itatiaia.
“Fala, pessoal, tudo bem? Venho aqui esclarecer as notícias e (em resposta sobre) o tanto de mensagem que recebi também. Vim esclarecer (as notícias) sobre a minha saída do Cruzeiro. Até então não tem nada decidido, não tenho interesse de sair do Cruzeiro, todos sabem do carinho que tenho pelo clube e pela torcida. São 400 jogos e inúmeros títulos com essa camisa”, disse o zagueiro.
Leo não entra em campo desde setembro de 2020, quando o Cruzeiro acabou derrotado por 3 a 1 para o CSA, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Depois disso, ele chegou a ficar no banco de reservas no reencontro com o clube alagoano, dia 15 de dezembro, no Independência, pela 19ª rodada.
Nos últimos meses, Leo viajou aos Estados Unidos, onde realizou tratamento para uma lesão na cartilagem do joelho direito. Ele se reapresentou na Toca da Raposa II no último dia 5, mas acabou acertando a rescisão do contrato nesta terça-feira.