Ex-técnico do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari, de 72 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a COVID-19. A informação foi divulgada por sua assessoria de imprensa na manhã desta quinta-feira.
"Notei a forma muito simpática de como as pessoas estão ajudando na vacinação. São solícitos e cordiais com todos. Fiquei feliz em ver todos desta forma", disse o treinador por meio de nota.
Por decisão própria, Felipão deixou o Cruzeiro em 25 de janeiro. Embora tivesse contrato até o fim de 2022, o ex-treinador da Seleção Brasileira optou por sair já que não teve a maioria dos pedidos atendidos pela direção celeste.
Entre outubro de 2020 e janeiro de 2021, Felipão comandou o time em 21 partidas, com nove vitórias, oito empates e quatro derrotas. Apesar das dificuldades, Scolari conseguiu manter o time celeste na Segunda Divisão.
Essa foi a segunda passagem do treinador pela Raposa. Antes, ele trabalhou no clube entre 2000 e 2001. Somando os dois períodos no comando do clube, Felipão tem 96 jogos, 49 vitórias, 31 empates e 16 derrotas - aproveitamento de 61,81%.