Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Marcelo Moreno justifica oscilação do Cruzeiro por mudança de filosofia

Raposa era dirigida por Luiz Felipe Scolari até janeiro. Em março, Felipe Conceição assumiu

postado em 21/03/2021 19:13 / atualizado em 21/03/2021 19:57

(Foto: Alexandre Guzanshe / EM DA PRESS)

O atacante Marcelo Moreno justificou a oscilação do Cruzeiro neste início de temporada em razão de uma mudança de filosofia. O time era dirigido por Luiz Felipe Scolari até janeiro. Em março, Felipe Conceição assumiu a Raposa. Para Moreno, os trabalhos são distintos.

"É início de trabalho, com um novo treinador, criando uma nova identidade que o professor Felipe quer. E não é fácil. Você vai ter que trabalhar muito. A gente vem trabalhando muito. Nessa semana, a gente fez duas vezes dois turnos. Está trabalhando muito. Muitas vezes, as coisas não saem como o planejado, como a gente quer, como o professor quer. Infelizmente, hoje eu acredito que a arbitragem também interferiu. Mas não é desculpa, a gente também não fez um excelente jogo. Mas é corrigir esses erros e tentar fazer o que o professor quer para conseguir a vitória no jogo que vem", disse.

O atacante reclamou da arbitragem. O gol que deu a vitória ao América foi irregular, mas a arbitragem não marcou impedimento.

Aos 34 minutos, Marcelo Toscano arriscou chute de fora da área, a bola desviou em Ramon e sobrou para Joseph, que finalizou sem chances para o goleiro Fábio: 1 a 0. No lance, o lateral do Coelho estava impedido, mas a arbitragem não assinalou. O comentarista de arbitragem Sálvio Spínola Fagundes confirmou o impedimento durante transmissão da TV Globo.

"O bandeirinha, na hora do gol, não foi para o meio, não validou o gol, então ele ficou na dúvida. A gente, dentro de campo, não sabe de nada, mas no momento a gente pensou que estava impedido. Então, essa é a reclamação que a gente tem hoje", disse o atacante.