Cruzeiro e Raja Casablanca anunciaram uma parceria digital neste sábado (20). O time marroquino é conhecido no Brasil por ter eliminado o Atlético na semifinal do Mundial de Clubes de 2013.
"Cruzeiro e Raja anunciam uma parceria digital. Os dois gigantes e melhores clubes do Século 20 no Brasil e no Marrocos iniciam uma parceria de engajamento e interações nas redes sociais", disse o Cruzeiro nas redes sociais.
"Nos últimos anos, torcedores de Cruzeiro e Raja compartilham um alto nível de engajamento digital, fato que foi notado pelos clubes. Com a parceria, os dois gigantes miram o crescimento de suas marcas no Brasil e no Marrocos", frisou a Raposa.
Nos últimos anos, torcedores de Cruzeiro e @RCAofficiel compartilham um alto nível de engajamento digital, fato que foi notado pelos clubes.
%u2014 Cruzeiro %uD83E%uDD8A (@Cruzeiro) March 20, 2021
Com a parceria, os dois gigantes miram o crescimento de suas marcas no Brasil e no Marrocos %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83C%uDDF2%uD83C%uDDE6#CruzeiroCentenario #DimaRaja
Com a parceria ativada, o Raja parabenizou o Cruzeiro pelo centenário. "Muito obrigado aos nossos amigos do Brasil. Também parabenizamos o Cruzeiro pelo seu centenário e desejamos tudo de bom".
No dia 18 de dezembro de 2013, o Atlético foi surpreendido pelo Raja Casablanca, e perdeu por 3 a 1 no Mundial. Iajour abriu o placar aos cinco minutos do segundo tempo; Ronaldinho Gaúcho deixou tudo igual aos 18 minutos. Aos 39 minutos, Moutaouali colocou o time de Marrocos em vantagem. Vivien Mabide fechou o placar aos 47 minutos.