Lançada na última semana, a camisa do Cruzeiro fez sucesso entre os torcedores. Nas redes sociais, grande parte do público elogiou o modelo lançado pela Adidas no ano do centenário do clube. A combinação com o calção azul, no entanto, não agradou aos mais tradicionais.
Em enquete do Superesportes, com quase três mil participações, 49% dos torcedores indicaram a preferência pelo uniforme com calções e meiões brancos. Por outro lado, 27% aprovaram a nova combinação. Para 24% dos participantes, a ideia é válida, desde que seja aplicada apenas nesta temporada.
Cruzeiro lança camisa do ano do centenário; veja fotos!
-
Reprodução
-
Reprodução
-
Reprodução
-
Reprodução
-
Reprodução
-
Reprodução
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Divulgação/Cruzeiro
-
Divulgação/Cruzeiro
-
Divulgação/Cruzeiro
-
Divulgação/Cruzeiro
-
Divulgação/Cruzeiro
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Divulgação/Cruzeiro
-
Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
-
Cruzeiro/Divulgação
Não existe uma descrição para essa imagem ou galleria
Em entrevista ao Superesportes no início do mês, o diretor comercial e de inteligência do Cruzeiro, Matheus Gonzaga, disse que o clube se surpreendeu com o volume de vendas na pré-comercialização da camisa principal, iniciada ainda em 2 de janeiro.
“A gente vendeu um número considerável. Infelizmente eu não posso falar o número de camisas que vendemos, mas foi uma surpresa. A ferramenta tinha um apito no celular assim que vendia. A ferramenta ficou apitando de maneira veloz. Foi muito legal”, disse.
A camisa
Na camisa principal, as cinco estrelas estão soltas, em dourado. As três listras da Adidas nos ombros e a logo da empresa, no peito, aparecem no mesmo tom. O corte da gola é em V, com o tradicional azul predominante no uniforme e patch do centenário. Em referência às origens do clube, há detalhes nas cores da bandeira italiana, nas mangas, e o escudo do Palestra Itália, na parte de trás da gola.
A nova camisa custa R$ 279,99. Em função da pandemia de coronavírus, as lojas que comercializam o uniforme estão fechadas. A venda está disponível nos canais digitais das unidades físicas e também na loja oficial da Adidas na internet.
Treino, short, polos e mais: outros modelos da linha lançada pelo Cruzeiro
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
-
Divulgação
Não existe uma descrição para essa imagem ou galleria