URT e Cruzeiro entram em campo neste sábado, às 21h, em jogo pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.
Em função do agravamento da COVID-19 em Patos de Minas, o jogo foi transferido do Zama Maciel para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A determinação foi do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MG) após pedido do clube celeste.
No Cruzeiro, Felipe Conceição terá dois desfalques em relação ao time que iniciou as duas primeiras partidas do Estadual. O volante Matheus Neris teve diagnosticada lesão muscular na região adutora da coxa direita. Já o atacante Felipe Augusto foi expulso na derrota por 1 a 0 para a Caldense, na última quarta.
Opções do Cruzeiro para vaga de Felipe Augusto
No meio-campo, a tendência é que Adriano seja escalado entre os 11 iniciais. Já no ataque, Airton deverá ganhar a posição. A dupla foi utilizada no decorrer das primeiras duas partidas do Cruzeiro nesta temporada.
O provável time para o jogo diante da URT tem Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; William Pottker, Airton e Rafael Sobis.
Com um ponto somado nas duas primeiras rodadas, o Cruzeiro é o 10º colocado do Campeonato Mineiro. América e Atlético são os líderes do campeonato, com seis pontos cada.
URT
Atuando como mandante, mas fora de casa, a URT poderá ter problemas para o jogo deste sábado. Três titulares deixaram o campo reclamando de dores após a vitória por 1 a 0 sobre o Uberlândia, na última quarta.
Se os jogadores não conseguirem se recuperar até o momento da partida, o técnico Wellington Farjado poderá perder os meias João Paulo e Leo Aquino, além do atacante Mateus Oliveira
A provável escalação da URT tem Renan Rinaldi; Kellyton, Davy Einstein, Donato e Pedro Rosa; Romário (João Paulo), Jean Carlos, João Diogo e Weslcley (Leo Aquino); Yago e Paulo Renê (Mateus).
O time de Poços de Caldas ocupa a 6ª colocação da tabela do Mineiro, com três pontos.