
“Expectativa é positiva, sabendo que é o primeiro passo dentro da competição. É o primeiro jogo oficial desta maneira de jogar, após esses poucos dias de treinamento. A gente entende o contexto, que é o ínicio de um trabalho, mas é mais um salto, mais um degrau que a gente quer dar nesta partida, buscando a vitória sempre”, disse Conceição.
Se conseguir o registro dos jogadores a tempo na CBF, as principais novidades do Cruzeiro deverão aparecer no meio-campo. A tendência é que o time tenha um tripé de meio-campo formado por três reforços, todos avaliados internamente como jogadores técnicos. São eles os volantes Matheus Neris e Matheus Barbosa, e o meia Marcinho.
O provável Cruzeiro para o jogo diante do Uberlândia tem Fábio; Cáceres, Manoel, Paulo e Alan Ruschel; Matheus Neris, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, William Pottker e Rafael Sobis.
Felipe Conceição comanda, nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, a última sessão de treino antes da partida. Logo depois, a equipe embarca para Uberlândia.