“É um treinador jovem, mas muito intenso, muito estudioso. Ideias de trabalho sensacionais. Eu, já em fim de carreira, estou tendo trabalhos que nunca tive. Está me exigindo ao máximo”, disse o atacante.
“Independentemente do jogador, do atleta, da idade, ele tem um perfil que quer sempre melhorar todo mundo. Querendo que todo mundo encontre o auge. Isso está sendo sensacional. Estamos na segunda semana de treinamento. O time evoluiu muito. Como eu falei, ele cobra bastante. E olha, coisas boas virão aí. Pode ter certeza”, completou.
Felipe Conceição foi anunciado pelo Cruzeiro no fim do mês passado para substituir Luiz Felipe Scolari, que optou pela rescisão do contrato. O novo treinador participou ativamente da montagem do elenco para a temporada 2021.
Até aqui, a Raposa já anunciou seis contratações. São eles o lateral-esquerdo Alan Ruschel; os volantes Matheus Neris e Matheus Barbosa; o meia Marcinho, além dos atacantes Felipe Augusto e Bruno José. O próximo reforço deverá ser o zagueiro Eduardo Brock, ex-Ceará.
Além disso, o clube mineiro reintegrou os meio-campistas Nonoca e Gui Mendes, além do atacante Zé Eduardo. Todos serão observados por Conceição nos próximos meses.
Como Rafael Sobis entre os titulares, o Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro, diante do Uberlândia, no próximo sábado, às 16h30, no Parque do Sabiá.