Mazzuco praticamente descartou o meia Lucas Crispim, um dos destaques do Guarani. "Antes mesmo de eu chegar ao Cruzeiro, ele já estava com pré-contrato assinado. Não seria um jogador com muita facilidade para trazer. Um bom jogador, mas não sei se é o perfil ideal", disse.
Sobre a possibilidade de o Cruzeiro contratar o lateral-esquerdo Alan Ruschel, Mazzuco garantiu: "Não houve proposta".
Em relação ao atacante Wellington Paulista, o dirigente se esquivou. "Wellington Paulista tem situação confortável no Fortaleza, teve boa passagem por aqui. Trabalhou aqui no Cruzeiro, trabalhou comigo no Coritiba".
Em contato com o Superesportes no dia 1º de fevereiro, o empresário de WP9, Alexandre Oliveira, garantiu que conversou com Mazzuco.
“Recebi uma consulta do André Mazzuco há cerca de duas semanas, quando o treinador ainda era o Luiz Felipe Scolari. Não avançamos em nada porque o Wellington está focado no Fortaleza, que passa por situação difícil no Campeonato Brasileiro. Ele é um dos capitães, líderes, e só pensa agora em ajudar o clube. Ficamos de conversar depois”, disse o agente.
Jogadores que pertencem ao Cruzeiro
Atletas emprestados pelo Cruzeiro
André Mazzuco ainda afirmou que conversou com o atacante Zé Eduardo para retirar o processo na Justiça e voltar aos treinos no Cruzeiro. O jogador deve dar uma resposta nos próximos dias.
O dirigente também foi questionado sobre as situações do volante Ariel Cabral, que está no Goiás e volta de empréstimo após o fim do Campeonato Brasileiro, e do atacante Marcelo Moreno, que viveu uma das piores temporadas da carreira em 2020.
"Cabral e Moreno são dois atletas que têm contrato com o clube, independentemente da questão técnica ou não, são atletas que têm contrato", afirmou.