Um dos poucos que se salvaram da fraca campanha do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Rafael Sobis disse que a falta de organização pesou decisivamente para a permanência do time celeste na segunda divisão. Ele elogiou o desempenho de jovens que atuaram no empate sem gols com o rebaixado Paraná, nesta sexta-feira, em Curitiba, no encerramento da competição, mas considera fundamental o clube rever os erros cometidos na temporada de 2020.
"Se a temporada fosse um pouco mais organizada, subiríamos tranquilo. É tentar não errar e fazer as coisas bem, porque este ano vai ser mais difícil ainda", projetou o experiente atacante, que balançou as redes cinco vezes pelo Cruzeiro, mas passou em branco na despedida da Série B.
Sobis deu força aos jovens que foram escalados diante do Paraná e também deu méritos ao adversário, que mesmo já rebaixado dificultou as ações celestes em campo. "Acima de tudo, parabenizar os meninos que quiseram estar aqui e lutaram. Claro que seria melhor o resultado positivo. Mas os jogadores deles também jogam pelo prato de comida, pela próxima temporada, por oportunidades", declarou.