O Cruzeiro confirmou nesta terça-feira que rescindiu com o lateral-esquerdo Giovanni Palmieri. Ele chegou ao clube em julho deste ano. Em seis meses, disputou oito jogos e marcou um gol.
Fora dos planos do técnico Felipão, Giovanni foi preterido do elenco estrelado. Encostado, ele acertou sua saída e já fechou com o Santo André até o fim do Campeonato Paulista de 2021.
Nas redes sociais, o lateral se despediu do Cruzeiro. Giovanni lamentou a maneira como sua saída foi conduzida.
"Fui marginalizado sem ter cometido nenhum ato de indisciplina. Fui impedido de fazer aquilo que mais amo por meses. Espero que ninguém nunca passe por isso", disse o lateral.
Confira a nota de despedida de Giovanni
"Hoje me despeço do Cruzeiro com o sentimento de que era pra ter sido diferente. Tudo. Agradeço a oportunidade e lamento muito como tudo ocorreu. Críticas e elogios fazem parte da nossa profissão. Quanto a elas nunca tive problemas em lidar e aceitar.
O que lamento é a maneira como tudo foi conduzido. Fui marginalizado sem ter cometido nenhum ato de indisciplina. Fui impedido de fazer aquilo que mais amo por meses. Espero que ninguém nunca passe por isso.
Agradeço a instituição Cruzeiro, desejo o melhor e o retorno aos melhores dias. A instituição Cruzeiro merece".