
Advogado tributarista do Cruzeiro, João Paulo de Almeida Melo usou o Twitter para avaliar o trabalho de Rogério Ceni no comando do Flamengo. Para o profissional, que também se tornou conselheiro do clube no início deste ano, o treinador precisa “rever urgentemente” seu domínio de vestiário com “jogadores reconhecidos”.
“Eu achei que o Rogério Ceni acertaria o time do Flamengo, após os excelentes trabalhos no Fortaleza. Parece que não domina bem vestiário com jogadores reconhecidos. Precisa rever urgente”, escreveu.

Após a derrota por 2 a 0 para o Ceará, nesse domingo, o Flamengo de Ceni caiu para a 4ª colocação. O time carioca tem apenas 44% de aproveitamento sob o comando do treinador - 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Essa marca, de acordo com o UOL, é a pior entre todos os treinadores da década.
Vale lembrar que Ceni teve passagem frustrante pelo Cruzeiro em 2019. Embora não tenha sido dado a ele autonomia para lidar com vestiário, o treinador manteve relação turbulenta com os líderes do elenco. Contratado no início de agosto daquele ano, ele acabou demitido no fim de setembro, 46 dias após sua chegada à Toca II, com oito jogos disputados (duas vitórias, dois empate e quatro derrotas).