Uma das lideranças do elenco do Cruzeiro, Rafael Sobis avaliou o próximo adversário da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao canal do clube, o atacante ainda valorizou o período de preparação - seis dias ininterruptos de treinamentos - para a partida diante do Sampaio Corrêa, marcada para as 21h30 desta sexta-feira, no Castelão, em São Luis (MA).
“Mais um jogo difícil, como vem esses meus dois primeiros meses aqui. Todos jogos difíceis. Uma competição diferente, onde nem sempre o melhor vence. Se joga diferente. Vamos nos preparar. Tivemos um tempinho bom de preparação. Ainda temos dois treinos para tentar fazer o melhor, absorver o máximo do que o treinador fala para colocar em prática e vencer”, disse.
“A gente está merecendo vencer pelo que produzimos no último jogo. Esperamos voltar com três pontos nesse jogo tão difícil”, completou o atacante.
Após o treino desta quarta-feira, o Cruzeiro já seguirá para o Maranhão. Luiz Felipe Scolari comandará um treinamento no Estádio Municipal, em São Luís, na véspera do duelo. O único desfalque da Raposa no duelo pela 33ª rodada da Série B será o zagueiro Manoel, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Cacá deverá ser o substituto.
O Cruzeiro ocupa a 13ª colocação da Série B, com 41 pontos - seis a mais do que o Náutico, primeiro clube da zona de rebaixamento. O Sampaio Corrêa, por sua vez, é o 8º, com 45 pontos - sete a menos que o Juventude, com 52 e um jogo a mais.
Outros trechos da entrevista de Sobis:
Outros trechos da entrevista de Sobis: