Uma das realidades do Cruzeiro de 2020, o zagueiro Cacá alcançou marca uma expressiva nesta sexta-feira, na vitória celeste sobre o Botafogo-SP, por 1 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Aos 21 anos, ele vestiu a camisa celeste pela 50º vez.
“Muito feliz por completar 50 jogos com a camisa do Cruzeiro. Sem dúvidas é a realização de um sonho para mim, que sou cruzeirense e amo este clube. Mais feliz ainda pela vitória de hoje, que foi importantíssima para a gente”, vibrou.
“Conseguimos mais uma partida sem sofrer gols e isso também é muito importante. Vamos continuar trabalhando e ouvindo o professor Felipão para continuar sem sofrer gols ali atrás e conquistando as vitórias que tanto precisamos”, complementou.
Cacá chegou ao Cruzeiro em junho de 2014 e foi campeão mineiro em todas as categorias vestindo a camisa celeste. Na base, ainda levantou os troféus do Campeonato Brasileiro Sub-20 e da Supercopa do Brasil Sub-20, ambos como titular. Na equipe profissional, o defensor tem no currículo as conquistas do Campeonato Mineiro de 2018 e 2019, além da Copa do Brasil de 2018.