
Responsável pela falta que causou a lesão no joelho esquerdo de Matheus Pereira, lateral-esquerdo do Cruzeiro, no empate em 1 a 1 contra o Náutico, no último domingo, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Jorge Henrique se desculpou pelo lance e deixou uma mensagem de apoio para o jogador da Raposa em sua conta no Instagram.

“Venho aqui, através dessa postagem, me desculpar com Matheus Pereira pela lesão! Não foi a minha intenção machucá-lo! Mais uma vez peço desculpas. E que você possa voltar logo!”, escreveu.
O lateral se lesionou aos 37 minutos do primeiro tempo, quando a partida já estava 1 a 0 para o Náutico. No lance, o jogador da Raposa sofreu uma falta dura após Jorge Henrique o atingir no tornozelo esquerdo. O atacante do Timbu foi punido pelo árbitro com o cartão amarelo.
Mesmo sentindo dores, Matheus Pereira continuou na partida e só foi substituído no intervalo. Patrick Brey foi o escolhido do técnico Luiz Felipe Scolari para entrar no lugar do lateral.
O Cruzeiro anunciou na manhã desta terça-feira que Matheus Pereira teve constatado um estiramento no ligamento do joelho esquerdo. No comunicado, o clube não informou o tempo de recuperação da lesão.