O capitão Manoel mostrou desânimo com a situação do Cruzeiro após empate com o Oeste por 0 a 0, na Arena Barueri, neste domingo, pela 15ª rodada da Série B. O zagueiro criticou o time e desabafou: 'Não sei o que fazer mais e não sei o que falar'.
"Mais uma vez, a gente jogou mal. Não jogamos bem nem o primeiro tempo nem o segundo. Com todo respeito ao Oeste, mas a gente está no Cruzeiro. A gente não pode deixar os caras tocando no meio-campo e ninguém chega, ninguém marca. Não sei o que fazer mais, não sei o que falar, não sei o que motivar mais meus companheiros para poder brigar do começo ao fim, não sei. Vamos trabalhar pra sair dessa situação".
"A gente fez um grande jogo contra a Ponte Preta, todo mundo esperava que a gente ia dar a volta por cima, mas não conseguimos. Acho que é trabalhar para buscar a vitória e sair desta situação", acrescentou Manoel.
A situação do Cruzeiro é dramática na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o empate contra o Oeste, o clube celeste chegou a 12 pontos e encerrou a 15ª rodada na penúltima colocação.
Sem criatividade, o Cruzeiro contabilizou apenas uma finalização certa contra o Oeste e não conseguiu balançar a rede diante do lanterna e dono da pior defesa da competição, com 26 gols sofridos.