O Cruzeiro está escalado para o jogo diante do Cuiabá, neste sábado, às 21h, na Arena Pantanal, em Mato Grosso. Ney Franco definiu Maurício como substituto de Airton, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória celeste por 3 a 0 sobre a Ponte e cumprirá suspensão automática.
Na partida pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro entrará em campo escalado com Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Henrique e Filipe Machado; Maurício, Régis e Arthur Caike; Sassá.
Para o decorrer do jogo, Ney Franco tem à disposição os goleiros Lucas França e Vitor Eudes; o zagueiro Marllon; os laterais Rafael Luiz e Giovanni; o volante Ariel Cabral; o meia Claudinho, além dos atacantes Marcelo Moreno, Roberson e Caio Rosa.
Essa será a primeira partida de um mês decisivo para o clube celeste. Isso porque, em outubro, o Cruzeiro disputará os sete jogos finais do primeiro turno da Série B. Em entrevista recente ao Superesportes, o técnico Ney Franco destacou o objetivo de fechar essa etapa da competição com pontuação que coloque o time perto do G4. Isso exige que a Raposa vença pelo menos cinco compromissos antes do returno.