O presidente da República, Jair Bolsonaro, posou com a camisa do Cruzeiro ao lado do superintendente de marketing do clube Edson Potsch e do diretor executivo André Argolo. A visita aconteceu nesta quarta-feira.
A foto do encontro foi postada nas redes sociais pelo deputado estadual e também superintendente celeste Léo Portela. “Vá e não peques mais, presidente Jair Bolsonaro”, escreveu Portela.
Os integrantes da diretoria celeste, e de outros clubes de futebol, participaram de uma audiência com Jair Bolsonaro para prestar apoio à MP 984/2020 (Movimento pela Lei do Mandante) e discutir outros assuntos inerentes ao futebol brasileiro.
Em seu Twitter, o deputado ainda ressaltou a necessidade de se criar um “bom relacionamento com o governo federal”.
“Precisamos ter bom relacionamento com o governo federal, querem representatividade para o @Cruzeiro fechando portas? Depois reclamam de PROFUT, do judiciário, entre outros... Acordem! Os cães lacram, mas a caravana não para. Segue o jogo!”, completou Portela.
Há de se ressaltar que em junho deste ano, Bolsonaro brincou com o rebaixamento celeste durante uma visita a Araguari, no Triângulo Mineiro. Em tom de gozação, o mandatário perguntou: "Alguém vai ver Cruzeiro e Asa de Arapiraca na Segunda Divisão ou não?".
Nessa terça-feira, Bolsonaro ainda foi presenteado com uma camisa do Atlético pelo deputado mineiro Fred Costa (Patriota-MG) durante uma cerimônia no Palácio do Planalto.