O ex-presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, foi hostilizado em um bar da Região Centro-Sul de Belo Horizonte na noite desta sexta-feira.
Wagner estava com amigos no Mudesto Butiquim, no bairro de Lourdes, quando foi abordado por um homem que, aparentemente premeditou a ação. O agressor conferiu para ver se estava sendo filmado antes de começar os xingamentos.
“Wagner, você não tem vergonha não? O senhor é safado! Voce roubou e fica aí tomando cerveja na maior cara de pau. O senhor é bandido! Ladrão!”, disse o homem, até ser impedido por um funcionário do estabelecimento.
Torcedores do Cruzeiro presentes no local também agrediram verbalmente o ex-presidente celeste. Após o princípio de confusão, Wagner Pires deixou o local.
Freguês antigo
O ex-presidente celeste é frequentador do Mudesto Butiquim. O estabelecimento é um dos locais em que Wagner Pires de Sá fez compras com cartões corporativos do Cruzeiro.
No bar, Wagner gastou R$3.580 com o cartão do clube entre janeiro de 2018 e dezembro de 2019.
Por atos cometidos durante sua gestão no clube, o 'presidente raiz' foi indiciado pela Polícia Civil. Junto com o ex-diretor Sérgio Nonato e o ex-vice de futebol Itair Machado, Wagner é investigado pela supsota prática dos crimes de apropriação indébita, falsidade ideológica, associação criminosa e lavagem de dinheiro.