O presidente Sérgio Santos Rodrigues revelou que o Cruzeiro rescindiu o contrato do atacante Judivan, de 25 anos. O jogador estava na Raposa desde 2010, quando começou nas categorias de base.
"Aqueles jogadores que acabam não sendo utilizados, a gente busca rescisão, como foi o caso do Judivan, um jovem, pessoa do bem, muito bacana, foi formado no Cruzeiro, mas não seria utilizado. Estava com contrato no fim. Então, para poder liberá-lo, para resolver a vida dele, a gente acabou rescindindo com ele", disse o presidente, em live nesta sexta-feira.
Judivan surgiu com uma das principais joias do Cruzeiro. Entretanto, uma grave contusão no joelho esquerdo em junho de 2015, no Mundial Sub-20, em partida contra o Uruguai, afetou de forma definitiva a carreira do atacante, que só voltou a jogar em novembro de 2017.
Em 2018, Judivan foi emprestado pelo Cruzeiro a América e CSA. Na equipe mineira, ele não fez gol nas nove partidas que disputou. Pelo clube alagoano, integrou o elenco vice-campeão da Série B, porém atuou em apenas quatro jogos, também sem balançar a rede.
Apesar disso, Judivan não conseguiu demonstrar o rendimento que lhe rendeu convocações às seleções de base do Brasil. Ele também foi emprestado ao Tombense e ao Paraná. Voltou ao Cruzeiro nesta temporada, mas foi pouco utilizado.