O atacante Iván Angulo está perto de voltar ao Cruzeiro. Pouco aproveitado no Palmeiras desde a breve passagem pela Toca da Raposa II, o colombiano comunicou à diretoria alviverde o desejo de retornar a Belo Horizonte apenas 40 dias após a saída. O acordo para o novo empréstimo do jogador de 21 anos já está encaminhado entre as partes. O vínculo será até o fim desta temporada. A informação, divulgada inicialmente pela rádio Itatiaia, foi confirmada ao Superesportes pelo empresário do jogador, Felipe Russo, nesta segunda-feira.
“Estamos terminando de acertar. Tem uma boa possibilidade. O jogador quer jogar. Ele estava se sentindo bem no Cruzeiro”, declarou o agente.
Em posicionamento, o Cruzeiro informou que não se pronuncia oficialmente sobre negociações que não estejam concretizadas.
O Palmeiras, por meio de seu departamento de comunicação, confirmou que a possibilidade do negócio existe, mas garantiu que ainda não há acerto entre as partes.
O Palmeiras, por meio de seu departamento de comunicação, confirmou que a possibilidade do negócio existe, mas garantiu que ainda não há acerto entre as partes.
Contratado pelo Cruzeiro em março, por empréstimo, Iván Angulo disputou apenas uma partida com a camisa celeste - na vitória por 3 a 0, sobre a URT, no Mineirão, em 26 de julho, pela décima rodada do Campeonato Mineiro. No dia seguinte, ele se despediu do clube. O Palmeiras, que pagou cerca de R$ 11,6 milhões ao Envigado, em junho de 2019, para comprar 70% dos direitos econômicos do atacante, solicitou o retorno após emprestar Dudu para Al Duhail, do Catar, e sofrer com desfalques na posição.
No entanto, Angulo não ganhou muitas oportunidades com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Desde que deixou a Toca da Raposa, ele foi relacionado em cinco jogos do Verdão e entrou em campo apenas por cinco minutos no empate sem gols contra o Corinthians, no primeiro duelo pela final do Campeonato Paulista. Nesse sábado, o jovem também ficou fora da relação para o confronto com o Bahia (empate por 1 a 1), pelo Campeonato Brasileiro.