
Autor do gol do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Confiança, neste domingo, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Raúl Cáceres analisou a partida no estádio Batistão, em Aracaju. O lateral-direito aprovou o desempenho do time no primeiro tempo, mas apontou dificuldades na criação de jogadas. Na opinião do paraguaio, a atuação em Sergipe ficou aquém da grandeza do clube celeste.
Leia também:
Leia também:
Saiba mais
Já o zagueiro Leo considerou que o péssimo estado do gramado, com muitos buracos, atrapalhou o Cruzeiro. "Nós estamos acostumados com bons gramados e nosso time é de toque de bola. Mas não deu para fazer isso porque jogamos num gramado muito ruim, cheio de buracos, e até perigoso para a gente sofrer uma contusão", afirmou.
Depois de perder um pênalti aos 11min, com o meia Régis, o Cruzeiro abriu o placar aos 25min, em cabeceio de Raúl Cáceres. O adversário deixou tudo igual ainda na etapa inicial, aos 44min, em finalização do atacante Reis. Responsável pela assistência, o meia Ari Moura estava em posição de impedimento no momento em que foi acionado na ponta direita.
Com o empate no Nordeste, o Cruzeiro chegou a quatro pontos na Série B e ficou no 11º lugar da tabela. O time celeste volta a campo pela competição em clássico contra o América, no próximo sábado, às 19h, no Mineirão.
Antes, a equipe de Enderson Moreira tentará avançar na Copa do Brasil em confronto com o CRB, às 16h de quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Para isso, terá de vencer o rival alagoano por três gols de diferença, pois perdeu o duelo de ida da terceira fase, no Mineirão, por 2 a 0, no dia 11 de março. Caso ganhe por dois de vantagem, haverá disputa por pênaltis para definir o classificado à quarta fase do torneio nacional.