Quem trafegou pela Avenida dos Andradas, no Centro de BH, na noite desta quarta-feira, avistou uma imagem projetada na lateral de um prédio, com a seguinte frase: ‘Eu sou o Cruzeiro’, com o endereço eletrônico eusoucruzeiro.com.br logo abaixo e ainda um aviso: ‘Aguarde 20/08/2020’. A ação pode representar o lançamento ou mesmo uma dica sobre a terceira camisa celeste, produzida pela Adidas, fornecedora do clube.
A imagem projetada no prédio foi divulgada pelo Twitter do Cruzeiro. A data destacada na foto coincide com o dia da partida diante da Chapecoense, nesta quinta-feira, às 21h, no Mineirão, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. Com três vitórias seguidas, a Raposa buscará manter o aproveitamento de 100% para chegar aos seis pontos e se aproximar do G4.
19:21 - #EuSouOCruzeiro %uD83D%uDD35%u26AA%uFE0F%uD83E%uDD8A
— Cruzeiro Esporte Clube (de %uD83D%uDE37) (@Cruzeiro) August 19, 2020
%uD83D%uDCF8 Igor Sales/Cruzeiro pic.twitter.com/5NMiYRhEn4
Para promover o lançamento do terceiro uniforme para 2020, o Cruzeiro iniciou campanha por meio do Twitter, com postagens dando pistas sobre o design da nova camisa. Pelo portal eusoucruzeiro.com.br o torcedor poderá deixar os dados para a pré-compra do novo traje estrelado. Detalhes do design são mantidos em sigilo, para aguçar a curiosidade dos cruzeirenses.
O Cruzeiro programou para este mês de agosto o lançamento do terceiro uniforme para o restante da temporada. A camisa foi aprovada ainda por gestões passadas, mas agradou ao atual presidente, Sérgio Santos Rodrigues. Diferentemente de versões anteriores, o modelo de 2020 não terá cores diferentes do azul e branco tradicionais.