
Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues anunciou nesta quarta-feira, durante live transmitida pelos canais oficiais do clube, novo patrocínio para a sequência da temporada. O plano “Premium Saúde” estampará sua marca na clavícula da camisa celeste.
Saiba mais
A marca da nova parceira já será estampada no uniforme na partida deste domingo, quando o Cruzeiro reestreará na temporada. Após quatro meses de paralisação em função da pandemia de coronavirús, o time celeste volta aos gramados em compromisso diante da URT, às 11h, no Mineirão. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonatgo Mineiro.
Atualmente, o Cruzeiro estampa em seu uniforme marcas do Supermercados BH, principal parceiro do clube e que já renovou o acordo para 2021; Bem Protege, de proteção veicular; Digimais, banco digital do grupo Renner; Multimarcas, empresa de consórcios; frigoríficos Saudali; Emccamp, de engenharia, além do Cartão de Todos, um cartão de descontos.
Em seu site oficial e em outras mídias off-line, o Cruzeiro ainda estampa marcas da cervejaria Brahma; da AOC, fabricante de monitores LED; do hospital Lifecenter; da Vilma Alimentos e, por fim, da Temperatta Alimentos.