Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues anunciou nesta quarta-feira, durante live transmitida pelos canais oficiais do clube, novo patrocínio para a sequência da temporada. O plano “Premium Saúde” estampará sua marca na clavícula da camisa celeste.
“Quero anunciar a Premium Saúde como nova patrocinadora. Já está aqui na nossa camisa, já fiz umas fotos com ela, está entrando bem na clavícula, acima da Adidas, da Bem Progete. Grande Premium Saúde, do cruzeirense Flávio Melo. Tive o prazer de recebê-lo para tomar um café, hoje ainda assinei esse contrato na Toca da Raposa II, mandei uma foto para ele”, revelou Sérgio Santos Rodrigues.
A marca da nova parceira já será estampada no uniforme na partida deste domingo, quando o Cruzeiro reestreará na temporada. Após quatro meses de paralisação em função da pandemia de coronavirús, o time celeste volta aos gramados em compromisso diante da URT, às 11h, no Mineirão. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonatgo Mineiro.
A marca da nova parceira já será estampada no uniforme na partida deste domingo, quando o Cruzeiro reestreará na temporada. Após quatro meses de paralisação em função da pandemia de coronavirús, o time celeste volta aos gramados em compromisso diante da URT, às 11h, no Mineirão. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonatgo Mineiro.
Atualmente, o Cruzeiro estampa em seu uniforme marcas do Supermercados BH, principal parceiro do clube e que já renovou o acordo para 2021; Bem Protege, de proteção veicular; Digimais, banco digital do grupo Renner; Multimarcas, empresa de consórcios; frigoríficos Saudali; Emccamp, de engenharia, além do Cartão de Todos, um cartão de descontos.
Em seu site oficial e em outras mídias off-line, o Cruzeiro ainda estampa marcas da cervejaria Brahma; da AOC, fabricante de monitores LED; do hospital Lifecenter; da Vilma Alimentos e, por fim, da Temperatta Alimentos.