Além dos reforços contratados durante a pandemia do coronavírus, o Cruzeiro poderá ter outra estreia neste domingo, no reinício do Campeonato Mineiro. Anunciado dias antes da determinação do isolamento social, Angulo, que acertou com a Raposa ainda durante a “era Adilson Batista”, deverá ser um dos titulares de Enderson Moreira no compromisso diante da URT, às 11h, no Mineirão.
“É muito boa a sensação que estou sentindo neste momento. Estou muito ansioso porque está chegando a hora de entrar em campo e fazer minha estreia. Espero que seja da melhor maneira, com a vitória, que é o mais importante”, projetou o colombiano de 21 anos.
“O time está muito bem preparado, desde o primeiro dia dos treinamentos todos os jogadores e comissão mostraram comprometimento, dando o melhor para esse começo que terá um jogo atrás do outro. Acho que estamos preparados”, complementou.
A tendência é que o jovem atleta inicie a partida formando o quarteto ofensivo do Cruzeiro ao lado de Patrick Brey, Régis e Marcelo Moreno. Nesta espécie de pré-temporada, Angulo tem sido testado por Enderson Moreira como ponta pela direita.
Um provável Cruzeiro para domingo tem Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Leo e João Lucas; Jean e Ariel Cabral; Angulo, Régis e Patrick Brey (Claudinho); Marcelo Moreno.
Enderson Moreira não tem à disposição o volante Jadsom e o meia Maurício. A dupla levou o terceiro cartão cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Coimbra, no último jogo antes da paralisação, e desfalcará o Cruzeiro no Mineirão.
Na 5ª colocação do Campeonato Mineiro, com 14 pontos, o Cruzeiro ainda luta para conseguir uma vaga no grupo dos quatro primeiros, que dá uma vaga nas semifinais da competição. Para ultrapassar a Caldense (em 4º, com 17 pontos), a Raposa precisaria vencer seu adversário por quatro gols de diferença e torcer por um revés da Veterana em jogo contra o lanterna Tupynambás.