Fábio apontou que já foi procurado por diversos clubes brasileiros. No Corinthians, a sondagem ocorreu no momento em que a equipe queria substituir Júlio César, em 2012.
"Eu fui procurado por muitos clubes no Brasil, quase todos os grandes. Eu tive uma sondagem antes de o Cássio entrar. Só que iriam testar o Cássio ainda, que já estava lá e ninguém tinha dado oportunidade. Graças a Deus foi muito bom para o Cássio, que se firmou e está aí fazendo história até hoje", disse Fábio.
O goleiro do Cruzeiro ainda se mostrou contente com as realizações de Cássio no Timão, além de relembrar o confronto que tiveram na final da Copa do Brasil de 2018.
"Tive a oportunidade de jogar contra o Cássio na final da Copa do Brasil. É muito gratificante ver o sucesso de um companheiro de profissão", concluiu.
Com a camisa do Cruzeiro, Fábio disputou 883 jogos e conquistou 12 títulos. Agora, o ídolo da Raposa tenta ajudar a equipe a sair de um dos momentos mais conturbados da sua história, com uma grave crise financeira e disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.