O Cruzeiro informou nesta quinta-feira que o zagueiro Leo testou positivo para a COVID-19 em exame realizado nessa quarta, na nova série de testes para a detecção do novo coronavírus.
O zagueiro celeste está assintomático e foi afastado das atividades, passando a cumprir as orientações de isolamento social em sua residência.
Segundo o clube, Leo não manteve contato com outros atletas ou membros da comissão técnica durante as atividades na Toca da Raposa II.
O Cruzeiro continuará os treinamentos mesmo com as três baixas por COVID-19 na equipe (Leo, Jean e Popó).
O Cruzeiro continuará os treinamentos mesmo com as três baixas por COVID-19 na equipe (Leo, Jean e Popó).
Terceiro caso
O zagueiro Leo é o terceiro caso do novo coronavírus entre os jogadores do Cruzeiro. No último domingo, o atacante Vinícius Popó testou positivo.
Segundo informou o clube, após o atacante responder ao questionário diário individual na última sexta-feira, parte do protocolo implantado pela Raposa desde a volta dos treinos, ele foi submetido a um novo exame. O resultado confirmou infecção por COVID-19. Popó também está afastado dos treinamentos.
Nessa quarta-feira, o clube comunicou que o volante Jean também foi infectado. Ele está assintomático. Jean fez um post em agradecimento ao apoio recebido da torcida celeste.