Superesportes

CRUZEIRO

Leo enaltece Sérgio Santos Rodrigues e acredita em mudanças no Cruzeiro para voltar à Série A: 'Transparência, homens de caráter e equipe forte'

Presidente eleito teve seu primeiro contato com os jogadores na sexta-feira

Redação
Zagueiro Leo agradeceu a presença de Sérgio Santos Rodrigues na Toca II - Foto: Reprodução/Youtube
O presidente eleito do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, foi à Toca da Raposa II nessa sexta-feira e teve seu primeiro contato com jogadores e comissão técnica. O zagueiro Leo, um dos líderes do elenco celeste, enalteceu o dirigente e disse acreditar que o caminho para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro passa por transparência e pessoas de caráter no clube, além de uma equipe forte.



Depois da fala do presidente, que demonstrou confiança no elenco e prometeu máximo esforço para solucionar os problemas do time, o zagueiro agradeceu a presença de Sérgio na Toca e garantiu empenho da equipe na Série B.

“É uma palavra sempre positiva e o Cruzeiro seguindo um caminho só, em busca da vitória, em busca do objetivo final que é subir para a Série A. Unimos forças, juntamente com a sua equipe, com a gente. É um só, e vamos em busca do nosso objetivo, que é vencer, buscar o nosso melhor dentro de campo, melhor estrutura, mas também nos cobrar aqui para que consigamos fazer o melhor”, disse Leo.

O Cruzeiro passa pela pior crise de sua história. Dentro de campo, a Raposa vai disputar a Segunda Divisão pela primeira vez e já começará a competição com menos seis pontos na tabela. Apesar das dificuldades, o defensor acredita que o clube está no caminho certo para se reerguer.



“Vamos seguir nesse caminho, crescer tanto no futebol como em caráter, em pessoa, em integridade como clube, em integridade como Cruzeiro. O Cruzeiro, sim, vai subir para a Série A com todo esse corpo: integridade, em boa fama, em transparência, com homens de caráter e com uma equipe forte, principalmente”, acrescentou.
 

Leo ainda reforçou a fala de Sérgio Santos Rodrigues. O presidente afirmou que o clube passa por seu momento mais difícil da história, porém acredita ser passageiro.

“Nosso objetivo é subir para a Série A e estamos só de passagem na (Série) B. Nosso foco é sempre na Série A porque o Cruzeiro é grande, sabemos o tamanho do Cruzeiro, da história, dos títulos, de tudo que representa no Brasil. Por isso, temos que bater no peito e saber que estamos em um clube grande, que permanecemos em um clube que tem inúmeras histórias, com grandes craques e ídolos”, disse Leo.