José Dalai Rocha e Saulo Fróes assumiram o comando do Cruzeiro no momento mais conturbado da história do clube, que levou até a antiga diretoria, liderada pelo ex-presidente Wagner Pires de Sá, a renunciar em meio a suspeitas e indícios de diversas irregularidades, além do rebaixamento à Série B do Brasileiro e grave crise financeira. O presidente interino e do Conselho Deliberativo e o presidente do Núcleo Dirigente Transitório se colocaram à disposição de Sérgio Santos Rodrigues para colaborar no processo de transição e reestruturação.
Confira a nota, na íntegra
Caro Sérgio,
Gostaríamos de parabenizá-lo pela vitória, que o conduzirá para o mandato complementar à frente do nosso gigante Cruzeiro. O clube vive em 2020 um ano importantíssimo em sua história, muito já foi feito com o intenso trabalho do Conselho Gestor, e esperamos que este ano seja marcado pela efetiva reconstrução desta grande instituição.
Sabemos que os desafios para o presente e futuro do Cruzeiro são enormes, mas acreditamos que o novo presidente não medirá esforços para essa reestruturação. Desejamos que você faça um grande trabalho e que obtenha pleno êxito na sua gestão que se iniciará nos próximos dias.
Destacamos que o momento é de unir forças em prol do Cruzeiro Esporte Clube, e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que as cinco estrelas sigam no caminho da transparência, credibilidade e boa gestão, ganhando destaque também pelas conquistas em campo e pelo amor da nossa imensa e apaixonada torcida.
Nós, todos os integrantes do Conselho Gestor, desejamos boa sorte e estaremos à sua disposição, neste período de transição e a qualquer momento, durante a sua administração, para colaborar no que for preciso.
Atenciosamente,
José Dalai Rocha
Presidente interino do Cruzeiro e do Conselho Deliberativo
Saulo Fróes
Presidente do Núcleo Dirigente Transitório